quinta-feira, 1 de maio de 2008

Pagold - Volume III




01-A gente bota pra quebrar (Pedindo Bis)
02-Coração aberto (Jeito Moleque)
03-Me paralisa (Kantos)
04-Amanhã (Sorriso Maroto)
05-Meu nome é amante (Louca Sedução)
06-Fica comigo (Babi & Rodriguinho)
07-Mande um sinal (Pixote)
08-Feliz pra sempre (Novo Sonho)
09-Coisas do coração (Turma do Pagode)
10-Essa é pra casar (Valtinho Jota)
11-Por amar você (Nosso Sentimento)
12-Um sinal (Doce Encontro)
13-Deixa rolar (Allan lima)
14-Nem aí (Rodriguinho)
15-Deixa eu falar (Valtinho Jota)
16-Assédio (Nosso Sentimento)
17-Desse jeito é ruim pra mim (Belo)
18-Palavras de amigo (Thiaguinho & Rodriguinho)
19-Acorda Brasil (Samba enredo VAI-VAI 2008)
20- Faixa bonus: ENd of the road (Allan Lima,Suel & Duduca)


Creditos : Ricardo Chama
MSN : ricardokadoido@hotmail.com

Nenhum comentário:

:::CHAT:::

CONVERSE COM A GALERA
Get your own Chat Box! Go Large!